Se for copiar algum poema ou texto desse blog, favor citar a fonte (colocar o nome da autora e o endereço do blog)

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sobre o que escreverei?! - Pricilla Camargo Diniz

Talvez sobre os seus olhos;
Talvez sobre os seus lábios...
Não sei ao certo,


Olha, eu sempre quis escrever sobre algo lindo, que viesse de dentro da minha essência;
Sobre algo que nascesse com tanta força de dentro do meu coração...
Queria eu, escrever sobre a aurora que toda as manhãs molha as folhas,
Queria eu escrever sobre os pássaros lá fora , que cantam uma melodia suave que contagia e emociona quem ouve;
Queria escrever sobre as asas dos anjos, que sobrevoam nossas cabeças, na incessante missão de nos proteger a vida...
Mas estou na construção... Ainda não acabei...
E além do mais, estou completamente sem idéia. Deixe-me em paz!...

Nenhum comentário: