Se for copiar algum poema ou texto desse blog, favor citar a fonte (colocar o nome da autora e o endereço do blog)

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Inércia dinâmica... - Pricilla Camargo Diniz

E de repente o céu cheio de estrelas, despenca...
Coisas rosas, afetam-me;
Soldados, marchando e levantando faixas de manutenção da ordem,
para dentro da minha cabeça...

Risos temperamentais, circulam sobre a existência azul...
A doce fala entra em meus ouvidos e arrebenta...
Me fez chorar...

Faz ameaça a uma alegria superficial e corrompe
a alma cheia de procura...
Melodias cheias de torturas, passam pôr entre Eu...
Desgosto recobre um caminho...
Luz disfarçada...

Volúpia concreta à camuflar verdadeira vocação...
Passos sustentados pôr desejos irreais...
Ventos fortes bagunçam a harmonia criada...

Diga-me o que é realmente importante...

Andar ou criar o próprio caminho?
Sonhar ou permanecer inerte na cama?
Almejar ou conseguir pronto?
Beijar ou deixar ser beijada?
Gozar ou deixar de gemer?

Verdade montada...
Paralisia irritante e decorrente do nojo e sonhos desfeitos...

Nenhum comentário: