Se for copiar algum poema ou texto desse blog, favor citar a fonte (colocar o nome da autora e o endereço do blog)

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Como a lua... - Pricilla Camargo Diniz

Como a lua...


Como os raios mais firmes do luar, você me persegue
Desfaz-me e deixa-me desolada com sua voz e seu olhar...

O ser que caiu do nada e veio arruinar todo um processo já consolidado...

Como a cor mais escura, que aos poucos vai ficando degrade,
Você entrou em lugar proibido,
Você descobriu segredos,
Você sabia desde o começo que eu era integrante de uma legítima irmandade de bruxas,
E você tornou-se o meu guardião, meu guia, o meu porto seguro...

A lua me testou e eu chorei...
Chorei quando percebi o que não poderia ter acontecido jamais, justamente pôr ser totalmente proibido...

Quando percebo o seu olhar cortando-me e vidrando-me , é como se fosse um punhal em meu coração, dilacerando a alma e fazendo correr em meu corpo uma sensação estranha e gostosa, mas que eu escolhi sentir...

A sua boca é sedenta do meu gosto...
E a minha quer sentir o gosto da sua....

Olhar o colorido do sol e sentir o frescor da água, faz parte dos prazeres de estar contigo...
É saber que as coisas são como são e nada foi pré- determinado,
As coisas são porque são, não se tem que buscar motivos , elas simplesmente são e existem....

Eu sinto o que sinto, pôr sentir e como você mesmo me ensinou...
SINTO O QUE SINTO POR MIM E NÃO POR NINGUÉM!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: