Se for copiar algum poema ou texto desse blog, favor citar a fonte (colocar o nome da autora e o endereço do blog)

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Existência de possibilidades - Pricilla Camrgo Diniz

As estrelas vieram me contar que o som do céu não é mais o mesmo...
E que as posições dos astros foram modificadas...

Mas isso não tem importância, pois, os meus olhos apenas seguem os passos do vento e os meus pés, seguem o verde da música tocada pelos pássaros...

O cheiro de melancolia exalado no ar, deixou algo para trás...
Algo que pode ser traduzido pôr descontentamento e sujeira...

Podridão é o que vejo...
Falta de respeito com a condição humana...

Mas a aurora vem e coloca sempre um novo início, novas possibilidades...

E no caminho seguido pela "sina azul", escuto vozes e gemidos, que me amedrontam e me seduzem...
Seduzem pelo perfume e palavras e depois me mostram um sabor, sabor este que fica preso ao céu da boca e se esconde na alma...

Adoro essas vozes...
Adoro esses gemidos...

Eles me mostram coisas que nunca tinha experimentado, apesar de saber que a aurora sempre vem também pôr este caminho...

Mas as coisas acontecem na hora certa...

E no fim de tudo sempre vejo uma lágrima azul, escorrendo rumo a uma boca vermelha....

Nenhum comentário: