Se for copiar algum poema ou texto desse blog, favor citar a fonte (colocar o nome da autora e o endereço do blog)

quarta-feira, 28 de abril de 2010

nascimento da certeza - pricilla camargo diniz

"nascimento da certeza

ventos trouxeram a alegria...
alegria esta que faltava...
faltava porque não conhecia...
não conhecia o homem que amava...
homem, este carinhoso...
homem, este sorridente...
homem, este necessário...
necessário para a minha felicidade...
felicidade que parecia ser inexistente...
e nessa possível inexistência...
em uma agonia eu mergulhava...

mas hoje respiro...
hoje penso em um futuro a dois... que antes era abominável...

e sem ele tudo pára...
nada existe... nem Eu!...

mas o engraçado é que não dependo dele...
eu quero estar proxima...
quero sentir o aroma...
o aroma de certeza...
o aroma de futuro...
o aroma da beleza...

vida que nasce dos nossos pensamentos...
que quer brotar de nós...

vida que me trouxe de presente a leveza e a maravilha de querer estar com ELE"

Nenhum comentário: