Se for copiar algum poema ou texto desse blog, favor citar a fonte (colocar o nome da autora e o endereço do blog)

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

VERSOS DE PAZ... Pricilla Camargo (A fada dos olhos azuis)

O meu pranto ressoa de dor... Dor pela perda... Perda essa que poderia ser evitada... Que não precisava ficar guardada... Mas não tem jeito de ir embora... Eu queria recitar versos de paz. Mas cadê??? Cadê? Sumiu... e já não encontro... Bala... choro... assalto... morte... Droga... tapa... sangue... pólvora... Faca... prego... martelo na minha cabeça... Sonhos de um mundo tranquilo... Agora é um mundo sofrido... Um mundo aniquilado pela saudade e pela indiferença. Pela incerteza e pela derrota. Mas ainda estou aqui... Lutando ... Ainda quero meus versos de paz. UBERLÂNDIA QUER PAZ

Nenhum comentário: