Se for copiar algum poema ou texto desse blog, favor citar a fonte (colocar o nome da autora e o endereço do blog)

sexta-feira, 2 de março de 2012

SOU EU OU É VOCÊ? ( Pricilla Camargo Diniz - A fada de olhos azuis) Sou eu ou é você? que diz que está tudo errado? que o tempo tem sido traiçoeiro? que não tem mais jeito? que tudo está enrolado? e que o mundo vai acabar assim? Sou eu ou é você? que chora pelos cantos vendo uma cena triste na televisão mas não faz nada para mudar o que viu? Sou eu ou é você? que só reclama e não faz nada... não faz nada... fica quieto, cruza os braços... de depois diz que não resolve chorar... que não resolve mais...? Sou eu ou é você? que vive num mundo fechado... encaixotado... flagelado... num mundo interno covarde... covarde? Sou eu ou é você? que deveria virar a mesa... que deveria gritar que não está certo... que o mundo deveria mudar por que está sofrendo... sofrendo por culpa de escolhas que ele mesmo fez... Sou eu ou é você? que quer um mundo diferente???? ENTÃO FAÇAMOS ALGUMA COISA URGENTEMENTE...

Um comentário:

Unknown disse...

Muito original sua poesia. Expressa bem as palavras, sem dispersão e com bastante clareza no que diz.