Se for copiar algum poema ou texto desse blog, favor citar a fonte (colocar o nome da autora e o endereço do blog)

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O QUE VOCÊ QUER DE MIM? Pricilla Camargo Diniz (A fada de olhos azuis) O que você quer de mim? Quer me ver chorando estrelas? Catando os seus sorrisos no chão? Quer me ver pisoteada por todo mundo para você ficar batendo palmas? Quer me ver jogada, calada, mal amada?? Quer me ver andando nas ruas Tomando chuva... sem ter aonde ir? Quer que eu entregue tudo a você... E você não quer entregar nada a mim? Ah! Para! Cresça! Desça do seu pedestal de ser invencível. Acorde para a realidade e me prove que e capaz de sentir. Prove pra mim que é capaz de sonhar, capaz de construir... E não apenas ficar esperando que outros construam pra você destruir... Seja forte... e me prove... me prove... Me prove que amadureceu... Que aprendeu... E para de me torturar... Segure a minha mão que eu vou tentar pela útlima vez... tentar te ajudar...

Nenhum comentário: