Se for copiar algum poema ou texto desse blog, favor citar a fonte (colocar o nome da autora e o endereço do blog)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Vivendo o impasse social e pessoal... - Pricilla Camrgo Diniz

Para de ser boba!!! Ninguém quer ouvir seus problemas, as suas lamentações... engole o choro e o soluço. Abra um sorriso bem largo e pronto.

Ou você pensa que quando vê alguém conhecido em algum lugar e ele lhe pergunta: " Você está bem?" - que essa pessoa quer ouvir a verdade? Que essa pessoa vai ter a paciência e a bondade de lhe escutar? Caí na real...!

Hoje cada um tem um problema maior que o outro; tem uma dor maior que a outra. Mas sabe por que não são curados? Porque não se vive e não se sente essas dores e esses problemas como se deve... Passamos por cima dos nossos problemas e dores como se eles nunca tivessem existido. Aí quem sofre é o nosso pobre travesseiro a noite, ou os nossos olhos que não conseguem se fechar para um descanso de tanta aflição...

E no dia seguinte começa a farsa toda outra vez...

" - Bom dia, como você está?
- Estou muito bem obrigada e você?
- Menina, estou maravilhosa!!!"

E quando por ventura encontramos uma pessoa que nos fala: " - Ah, não to bem não ... aconteceu isso, isso e isso comigo e blablablá... " logo arrumamos um jeito de desconversar.

"O problema não é meu! Pra que eu quero sabe??? "

Cada um para um canto... e assim continua a caminhar a humanidade... !!!

Nenhum comentário: