Se for copiar algum poema ou texto desse blog, favor citar a fonte (colocar o nome da autora e o endereço do blog)

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Os meus versos não são apenas para manifestar minha egocêntria... Os meus versos tem algumas utilidades... Os meus versos são para o mundo e para mostrar a minha indignação desse mundo... São para eu mostrar meu desabafo... o meu cansaço... as minhas angústias... Mas também são para mostrar e demonstrar as minhas ações perante a vida... que não aceito nada calada... que coloco a cara a tapa e que me entrego inteira... Que minhas lágrimas não são espetáculos... mas sim resultado de reflexões e emoções... Que meus sonhos se tornam versos... e que versos se tornam sonhos concretos... Que meus passos são medidos pelas minhas ações na vida...

Nenhum comentário: