Se for copiar algum poema ou texto desse blog, favor citar a fonte (colocar o nome da autora e o endereço do blog)

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sou Composta - Pricilla Camargo Diniz ( A fada de olhos azuis)

escrita dia 26/04/2012 Sou composta de várias coisas. Fui determinada pelos ladrilhos percorridos. Pelos amores vividos... Pelos sorrisos que dei. Pelos vídeos que vi. Pelos banhos que tomei, para jogar as tristezas pelo ralo. Sou composta de material orgânico, Mas o que me descreve melhor é minha fórmula etérea... As minhas buscas e minhas quimeras. Sem deixar de lado as minhas lutas. Sem deixar de lado as bandeira que carrego, e as jornadas que escolho. Sou o resultado Da casa que arrumo... Dos versos que escrevo. Dos beijos que dou. Dos carinhos que recebo. E das lágrimas que cultivo e que fazem meu jardim interno crescer.

Nenhum comentário: