Se for copiar algum poema ou texto desse blog, favor citar a fonte (colocar o nome da autora e o endereço do blog)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Nostalgia... - Pricilla Camargo Diniz

A nostalgia tomou conta de mim...

Nostalgia do que eu já vivi...
Nostalgia do que eu não vivi, mas que eu li ou ouvi falar...

Nostalgia das boas músicas...
Nostalgia dos castelos dos meus sonhos...

De quando eu era criança...
De quando eu estava na barriga da mamãe...

E de quando eu estava no céu... antes de vir pra cá... Só vim aqui na terra uma vez... É nisso que eu acredito...

Nostalgia da brisa e da chuva controladas...
Do raio e do trovão que faziam apenas barulho e não traziam confusão...

Nostalgia de mim... Nostalgia de você...

E provavelmente terei nostalgia do amanhã quando virar ontem....

Nenhum comentário: